segunda-feira, 21 de março de 2011

Pessoas chatas

Estava eu a deambular pela Internet e pensei: "humm... apetece-me escrever!". Então cá estou eu!
Foi, então, que me apercebi que não tinha uma idea base para o meu texto... Enquanto isso, o meu telemóvel não parava de tocar, as mensagens via MSN não paravam de surgir. Então eu, como boa idiota, pensei: "vou escrever sobre as pessoas chatas!". 

Na minha vida existem muitas pessoas chatas. Não sei se isto acontece com toda a gente mas, na minha vida, é mesmo o prato do dia! Óbvio que não ponho os chatos todos no mesmo saco, pelo que considero que há dois tipos de chatos:
      - os chatos fofos
      - os chatos chatos

Começando pelos últimos, estes são os que mais me irritam. São tão chatos que... até chateia! Aqueles que se conhece às 23h40 e às 24h00 já acham que são os nossos melhores amigos. Os que arranjam o nosso número e mandam mensagens de hora a hora a perguntar se estamos bem (não vá eu sofrer de variações de humor). Aqueles que, quando vêm ter connosco, só falam deles e não deixam falar mais ninguém. Os que ficam sentados ao nosso lado numa aula e não se calam. Os que ainda não perceberam que já ninguém dá toques, muito menos às 3h da manhã...

Depois, existem os chatos fofos: os que falam pelos cotovelos e nós adoramos ouvir as suas histórias; os que gostam de tudo o que postamos no Facebook; os que mandam mensagens fofas todos os dias, só para saber se está tudo bem; os que se embebedam e nos bombardeiam com diálogos impreterivelmente fofos; os que nos mandam bilhetes com cusquices e, por último, os que gostam tanto de nós que até chateia!

A todos o meu muito obrigada! Sem vocês a minha vida seria uma chatice!

1 comentário:

  1. Ah , adorei,
    Realmente uma boa perspectiva de pessoas chatas.
    acho que nao sou dessas, acho eu!
    Beijinho
    CN

    ResponderEliminar